Mineirinho Alexandre Pires, canta e encanta milhares de fãs

Céu estrelado, temperatura de 16°C, cenário perfeito para o mega show do cantor mineiro Alexandre Pires realizado na noite de sábado. O evento reuniu milhares de pessoas no estádio do Esporte Clube 14 de Julho. Ele chegou a Livramento no final da tarde de sábado e foi recebido por um grande número de fãs, no Casino Resort de Rivera. O cantor veio de Bagé para Livramento em uma van e  trocou de veículo quando entrou na cidade. Dentro do prédio do hotel, Alexandre Pires foi entrevistado com exclusividade pelo repórter Duda Pinto, da RCC FM e jornal A Plateia. Ele saudou o público da fronteira e manifestou grande expectativa para o show marcado para a noite, no estádio João Martins. Alexandre Pires revelou que mesmo após quase 20 anos de carreira ainda fica ansioso antes dos shows. “Dá um tremendo frio na barriga, e tem que ser assim. Se um dia eu deixar de sentir isso é porque realmente já não vale mais a pena. Sinto um friozinho na barriga sim e isso é muito bom”, frisou.

O Show 

Pontual, o cantor subiu ao palco no horário previsto, e colocou a multidão para dançar logo na primeira música.No palco, Alexandre e sua banda levaram o público ao delírio com sucessos atuais e antigos, quando ainda fazia parte do grupo Só pra Contrariar. O cantor trouxe a Livramento seu trabalho, ‘Eletrosamba’, e também cantou sucessos como ‘Eu sou o samba’, ‘Sai da minha aba’, ‘Essa tal Liberdade`, ‘Depois do Prazer’, ‘Sissi’ e ‘Mineirinho’. Durante a apresentação Alexandre recebeu a camiseta do 14 de Julho e atirou flores vermelhas às fãs. Ao acabar sua apresentação Alexandre fez uma agradecimento especial ao jornal A Plateia e rádio RCC e se despediu. O público presente pediu “bis” e o cantor retornou ao som de aplausos efusivos. Alexandre cantou mais uma hora e prometeu voltar em breve. O show encerrou na madrugada de domingo; ao sair do estádio João Martins, milhares de pessoas elogiaram o artista. “Adorei, ele realmente é o máximo, bem como eu imaginei, bonito, charmoso, é um cantor completo. Valeu a pena ter vindo”- falou a comerciária Eliane Cardoso.


Homenagem 

O vereador João Batista Conceição (PSB) entregou ao cantor a medalha Fronteira da Paz, concedida pela Câmara Municipal de Vereadores a visitantes ilustres. “Foi uma alegria poder entregar ao Alexandre Pires essa medalha, porque sou fã do cantor, gosto das músicas dele e prestar esse reconhecimento a ele que é um artista consagrado nacionalmente é extremamente gratificante”- disse o parlamentar. Alexandre Pires agradeceu e disse estar muito feliz na fronteira. “Agradeço a maneira carinhosa como fui recebido aqui em Livramento e Rivera”- falou. 


Uruguaios

Na apresentação, o ex-vocalista do Só Pra Contrariar mostrou o talento multifacetado que o consagrou nacional e internacionalmente. Cantou e encantou os uruguaios presentes com a música Usted se me llevola vida e recebeu dos hermanos a bandeira do Uruguai. 

 

Fãs

As três irmãs foram as ganhadoras da promoção do Jornal A Plateia

O camarim do cantor estava muito concorrido, centenas de fãs fizeram fila para poder tirar uma foto ao lado do ídolo. Foi o caso das irmãs Fernanda, Maria Francisca e Marcia AngelicaHardem, que participaram e foram vencedoras da promoção do JornalA Plateia e RCC O que você faria para estar no camarim com Alexandre Pires e assistir ao show no espaço vip? Marcia Angélica disse que a mãe das fãs recortou os cupons e entregou as filhas que prontamente fizeram frases e entregaram na recepção do jornal. Eu lembro bem da minha “ seria capaz de contar as gotas do oceano, encontrar o final de um arco-íris, pois ao som do Alexandre tudo é infinito e o resto torna-se possível”. Fernanda destacou que canta para os filhos Bianca (4 anos) e Vinicius (1) a música Quem é você. “É uma forma carinhosa que encontrei de mostrar o meu amor para eles. E ouvir ao vivo a música foi emocionante.” A policial civil Maria Francisca veio especialmente de Gravatai para ver o show. “Sempre gostei do Alexandre Pires e fiz de tudo para poder estar aqui. Mas posso dizer que valeu a pena, o show estava maravilhoso!”- comentou. As irmãs foram convidadas a ir até o camarim e tiraram fotos ao lado do cantor. 

Retorno

A reação positiva da plateia indicou para Alexandre que ele agradou aos santanenses. No camarim após o show, Alexandre falou que estava muito feliz, “foi uma energia maravilhosa, que vou guardar no fundo do meu coração. Gostei muito de estar aqui, assim que puder retornarei à fronteira”.

 

FOTOS: JADIR PIRES E PRODUÇÃO DO CANTOR

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.