Fernandão deve deixar D’Alessandro e Kleber no banco

Setor ofensivo, no treino desta terça, foi formado por Cassiano, Rafael Moura e Dagoberto, com Fred na meia

Fred promete dedicação máxima nas últimas rodadas do Brasileirão

As atenções no estádio Beira-Rio, nesta quarta-feira, estão todos voltados para a partida entre Inter e Figueirense, sendo que o Colorado precisa retomar o caminho da vitória para poder seguir sonhando com a vaga na Libertadores.

O Internacional deu início à preparação para a partida contra o Figueirense na tarde de segunda-feira, no CT do Parque Gigante. Fernandão promoveu um treino técnico em uma das metades do campo, que contou com três times de oito jogadores que se alternavam nos enfrentamentos. Recuperado de uma indisposição intestinal, o zagueiro Juan participou normalmente da atividade e está à disposição para o confronto contra os catarinenses.

O Inter deve ter, pelo menos, quatro mudanças. Em treino aberto para a imprensa, na tarde de ontem, no gramado principal do estádio colorado, o técnico Fernandão montou um time titular sem o lateral-esquerdo Kleber e os meias D’Alessandro e Dátolo, que participaram de um rachão na outra metade do campo. 

A motivação de Fred 

Sexto colocado, com 45 pontos, o Inter ainda tem oito jogos para lutar pela aproximação da zona de classificação à Libertadores de 2013. Autor de cinco gols neste Brasileirão, o meia Fred espera que a torcida venha ao Beira-Rio apoiar o time contra o Figueirense. “A torcida tem que ficar do nosso lado. O que passou, passou. Vamos entrar com o espírito de vitória. Tem que ser com a mesma disposição com que enfrentamos o Atlético-MG”, projeta.

Fred promete perseguir com todas as forças a vaga na competição continental nesta reta final: “Nunca disputei uma Libertadores, então tenho esta motivação a mais. Vamos lutar até o fim, enquanto houver chance”, afirma. Se o Inter vencer o Figueirense nesta quarta-feira, o jovem jogador disse que irá dedicar a vitória ao técnico Fernandão. “Vou me empenhar ao máximo, pois quero dedicar a vitória a ele. Estamos junto com o Fernandão”, destaca Fred.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.