Nova composição no secretariado já está efetivada, segundo Wainer

Prefeito Wainer Machado

O prefeito municipal Wainer Machado, cujo mandato finda em 31 de dezembro deste ano, garantiu ontem que a administração não terá nova formatação após as mudanças já implementadas. Assim, nos próximos 75 dias, a equipe que hoje está na fase conclusiva do mandato deverá permanecer, salvo alguma situação extraordinária.

Valmir Silveira deixou a Secretaria da Saúde. Ele recebeu um convite para trabalhar em outra localidade e, uma vez tendo aceito, pediu sua exoneração do cargo. Eder Fialho, que integrava a Secretaria de Administração, deixa essa pasta e assume a Saúde até o fim do mandato. O titular da pasta do Planejamento, Zulmir Rasch, deixa essa função e passa a responder pela pasta de Administração, enquanto o atual secretário Geral de Governo, Sérgio Aragon, deverá acumular com essa função a Secretaria do Planejamento. Robson Cabral assumiu o Desenvolvimento, secretaria na qual deverá permanecer até o término do mandato de Wainer.

As informações partiram do próprio atual prefeito, dando conta de que mantém o comprometimento de trabalho até o último dia de mandato, realizando os ajustes necessários para a conclusão das tarefas e projetos. “Nós concluímos o trabalho na obra da Pinheiro Machado, está trafegável e agora damos início, assim que o clima dê condições, na Silveira Martins e fim da rua dos Andradas. Depois, será feito o asfaltamento da Conde de Porto Alegre” – confirma Wainer. O atual mandatário disse que todas as ações planejadas e que tenham recursos destinados para execução até dezembro serão efetivadas.

Wainer Machado deixou claro que não está ausente, apenas, democraticamente, permitindo que os espaços de comunicabilidade com a comunidade santanense, sejam gradativamente ocupados pelo novo mandatário. “Vamos repassar todos os detalhes pertinentes a nossos controles, trabalhos e atividades, nos relatórios que estão sendo elaborados pelas secretarias municipais” – refere o atual prefeito.

Em relação aos projetos que estão em desenvolvimento, Wainer pondera que na esfera pública as coisas não se definem do dia para a noite. “Estamos realizando um asfaltamento cujo projeto é de 2010, ou seja, dois anos após termos ingressado com o projeto é que temos a possibilidade de fazer. E vamos fazer tudo aquilo que for possível, cumprindo com nossa função” – pondera.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.