Comando do 2ºRPMon recebe comitiva do Proerd de Rivera

No dia 30 será comemorado o Dia Municipal de Combate às Drogas com a realização da 10ª edição da Caminhada pela valorização da vida

O Comandante do 2º RPMon-Regimento de Polícia Montada, tenente-coronel Antônio Osmar da Silva, na companhia dos instrutores do Proerd, sargento Silvio e soldado Luis, bem como do subcomandante, major Marcelo Gayer Barboza, e do soldado Pires, recebeu no gabinete do Comandante, o presidente do Conselho Municipal Antidrogas, Edson Gonçalves, em uma visita de cortesia ao comissário Gustavo Lopes Oliveira (diretor de coordenação executiva da jefatura de Rivera/Uruguai) juntamente aos agentes de 2ª Rony Stanley e Debora Nieves, instrutores do Proerd no Uruguai. Na oportunidade, foram apresentadas as ações desenvolvidas pelo 2º RPMon em Livramento, atingindo um quantitativo de quase 2 mil alunos neste 2º semestre, com o emprego de 10 instrutores. Somado a esta iniciativa, foi ressaltado o modelo de execução das atividades operacionais da patrulha escolar frente a escolas e entidades, através da filosofia de policiamento comunitário. A presença do Presidente do Conselho Municipal serviu para interligar as ações em ambas as cidades, as quais já terão no fim do mês sua execução.

No dia 30 de outubro, será comemorado o Dia Municipal de Combate às Drogas, com a realização da 10ª edição da Caminhada pela valorização da vida, e no dia 31 de outubro, junto ao Centro Anglicano de Eventos – Escola Instituto Livramento, quando da presença do grupo teatral “Exército dos Sonhos”, da fundação Thiago de Moraes Gonzaga, de Porto Alegre, dentro do projeto Vida Urgente, contando com a parceria do Denatran.

A peça teatral tem como público-alvo a faixa etária dos 14 aos 16 anos de idade, sendo realizadas 02 apresentações, uma em Livramento e outra na vizinha cidade de Rivera, junto ao Clube Nacional, em parceria com o ONG Toto Romero.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.