Enzo Nocchi, um exemplo aos 80 anos de vida

Empresário participou de todas as edições do Bem na Fita e confirma sua presença no domingo

Enzo Nocchi, 80 anos e muita disposição: “Já estou pensando na próxima edição do Bem na Fita”

Um empresário que já foi caçador e jogador de golfe por esporte, praticante ativo de caminhadas, é um dos destaques das três primeiras edições do projeto Bem na Fita. Aos 80 anos de vida, Enzo Nocchi está empolgado para participar da última edição do projeto, a partir das 9h da manhã deste domingo.

Nocchi destacou que tomou a iniciativa de se inscrever para o Bem na Fita porque a caminhada é um esporte que faz parte da sua rotina. “Eu gostei muito da promoção porque congrega as pessoas e estamos realizando uma atividade que gostamos. Gostei da primeira edição e resolvi participar das demais. Além do mais, a caminhada faz parte de atividades que realizei toda a minha vida: a caçada e o golfe, os dois dependem de um bom condicionamento físico. Agora, deixei desses esportes e pratico a caminhada diariamente”, destaca o empresário.

Enzo conta que as caminhadas o tem deixado mais disposto para as tarefas diárias e até para a rotina dentro da própria empresa. Apesar de já estar aposentado, ele frequenta a loja diariamente, tomando partido da rotina dentro de todos os setores. Assim como Enzo Nocchi, participante mais velho, outras pessoas tiveram destaque dentro das medições do Bem na Fita. Cleber Amado foi o que obteve melhor resultado nas 3 etapas. Geneci Fatima Vandes, Simone Vargas da Silva e Tatiane Ferreira Moura participaram das 3 etapas, com destaque nos resultados.

“Espero que a empresa continue com a promoção e que no próximo ano possamos participar novamente do Bem na Fita”, finaliza.

Por Leo Silveira
leo.aplateia@hotmail.com

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.