Justificativas: procura foi intensa

Movimentação na busca por formulários nas seções eleitorais foi acima do projetado

Outra movimentação registrada nas sessões eleitorais foi a de eleitores radicados em Livramento, mas que estão registrados em outros colégios eleitorais. Em todas as sessões eleitorais havia o serviço para atender os eleitores e durante todo o dia os fiscais de sessão distribuíram formulários para preenchimento do eleitor. Após o preenchimento a pessoa se encaminhava para a mesa para confirmar a justificativa. Eleitores de várias cidades do estado e até de fora do Rio Grande do Sul fizeram as justificativas.

Na escola Saldanha Marinho compareceu para justificar seus fotos três atletas do 14 de Julho. O volante Alexandre, que vota em Soledade, o zagueiro Leo Korte, que é natural de Gravataí, mas que vota em Cachoeirinha e o baiano Moises, que tem seu titulo registrado em Feira de Santana, compareceram na escola, que fica a duas quadras da concentração do clube, para justificarem seus fotos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.