Têm início, nesta sexta-feira, as provas do Concurso de Saltos

Concurso de Saltos dá inicio às provas na carriéri do 7° RCMec

A sexta-feira na programação do Concurso de Saltos da Fronteira da Paz dá espaço para as grandes estrelas do evento hípico organizado pela Arena Sports e 7° RCMec. A partir das 14h, a carrieri General Olavo Figueiredo Souto será aberta para as primeiras provas do concurso de saltos.

A provas nas categorias 0,90cm são as primeiras a acontecerem. Ainda hoje, estão programadas também provas nas categorias menos, com obstáculos de 0,60 cm e 0,80 cm. O público também será aguardado com a tradicional mateada com erva mate Verdinha, para conferir as primeiras provas do dia. No sábado, a programação será a mais longa dos três dias de prova, iniciando com as provas de 1.0 metros e logo depois as demais categorias, até um 1,20 que é a categoria que envolve os melhores conjuntos. A programação foi aberta ontem à noite, com a reunião técnica com os chefes das equipes e o sorteio das ordens de entrada e realizadas as últimas inscrições. Todos os detalhes do evento, como programação, atrações, podem ser conferidas no site do regimento, (www.7rcmec.eb.mil.br). O evento é patrocinado por: Ford Superauto, Receita Federal, Dalagonol Advocacia, SESC RS, Prefeitura Municipal, Anderson Confecções e Unimed Região da Fronteira. Já os apoiadores são Escritório Agronegócio, Alatec Informática, CHS-Centro Hospitalar Santanense, Retífica Benjamim, Postos Espigão, Ouro Fino, Clube Duque de Caxias, Posto Melo, Joalheria Zuchetto, CFC Santanense, Movilcor e Frontecred Empréstimos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.