CRMV-RS inaugura sede administrativa em Livramento

Solenidade de inauguração tem início previsto para as 9h desta sexta-feira e deverá contar com a presença de autoridades e convidados. Local irá atender médicos veterinários, zootecnistas e empresas do município e região

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS (CRMV-RS) inaugura, nesta sexta-feira (28), em Sant’Ana do Livramento, a nova Secretaria Regional da autarquia. A sede administrativa do CRMV-RS está localizada na Rua 13 de Maio, 460/604 e estará aberta ao público a partir do dia 2 de outubro. Inicialmente, a secretaria irá funcionar às terças-feiras, das 8h às 17h, e às quartas-feiras, das 8h às 12h. A cerimônia de inauguração será realizada na sede da Secretaria Regional, às 9h, e terá a presença de autoridades e profissionais da região. Na ocasião, será servido um café da manhã aos convidados e à imprensa. A secretaria regional irá oferecer serviços como a confecção de registro profissional, anotação de responsabilidade técnica, inscrição de empresas, emissão de boletos, além de cancelamentos de registros, entre outros. Denúncias que envolvam a atividade do médico veterinário e zootecnista poderão ser feitas diretamente na sede. Serão 30 municípios atendidos pela nova sede, que servirá como ponto de referência para profissionais e empresas. A abertura da Secretaria Regional de Sant’Ana do Livramento faz parte do projeto de expansão da estrutura do CRMV-RS. “Nossa intenção é trabalhar mais próximo dos profissionais e dar maior agilidade às demandas administrativas”, enfatiza o presidente do CRMV-RS, Rodrigo Lorenzoni. Mais de 10% dos médicos veterinários do Rio Grande do Sul estão espalhados pela região da fronteira. “Numa região onde a pecuária e o agronegócio é muito forte, precisamos estar lado a lado com o profissional, empresas e sociedade”, completa Lorenzoni. Com a abertura da secretaria em Sant’Ana do Livramento, o CRMV-RS aumenta para quatro o número de sedes administrativas no interior do Estado. As demais estão localizadas em Santa Maria, Pelotas e Passo Fundo, além da sede, em Porto Alegre.

Fique por dentro:

O quê? Inauguração da Secretaria Regional de Sant’Ana do Livramento

Quando? 28/09/2012

Horário? 9h

Local? Rua 13 de Maio, 410/604

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.