Fernandão defende Forlán

Forlán celebra o seu terceiro gol com a camisa colorada

Autor do segundo gol do Internacional na vitória contra o Bahia, no último domingo, o atacante Forlán foi defendido pelo técnico Fernandão, já que o camisa 7 vinha levando a torcida colorada à loucura pelas seguidas chances desperdiçadas antes de marcar o seu terceiro gol pelo clube.

Conhecido por não ter qualquer receio na hora de finalizar, o uruguaio foi quem mais arriscou arremates contra o Tricolor baiano. Foram seis finalizações, sendo apenas duas certas. Números que, para o treinador colorado, não importam. Ele acredita que o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 irá se apresentar cada vez melhor com uma grande sequência de jogos.

“Ele (Forlán) vai ganhar no dia a dia, no jogo após jogo. A autoestima vai aumentando. Temos que ter cuidado, porque uma readaptação só acontece com o tempo, não com quatro, cinco jogos”, disse Fernandão.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.