Vice-governador fala sobre cultura em visita

Além disso, Beto Grill cumpriu agenda partidária no PSB

Vice Beto Grill veio no feriado para agenda oficial e política

O vice-governador do Rio Grande do Sul, Beto Grill, veio a Sant’Ana do Livramento na última quinta-feira, feriado de 20 de Setembro, dando sequência a uma série de visitas que realizou, ao longo da semana, cumprindo agenda pelos municípios interioranos. Grill, a convite do prefeito Wainer Machado, fez a alocução final, na solenidade cerimonial de encerramento da Semana Farroupilha em Livramento.

Ele foi recebido no parque Internacional, pelos integrantes da comissão organizadora do evento, e participou do apagamento do fogo de chão e extinção da chama crioula. Na oportunidade, o vice governador gaúcho fez alusão à importância de serem mantidos os ritos tradicionais, bem como de serem estimuladas as várias representações da comunidade, em cada município, a se integrar e a participar ativamente das celebrações gauchescas. Segundo Grill é de fundamental importância para a integralidade do caráter das gerações em formação, resultando em cidadãos de princípios e com boas intenções, o conhecimento da história e dos legados dos ancestrais, sobretudo no que se refere a princípios e atitude do desenvolvimento de uma política pautada pela lisura e pela honestidade, comprometida com a seriedade em cada atividade ou função que exerça no futuro. Logo após, ciceroneado pelo prefeito Wainer Machado, Gril e lideranças do PSB local, assim como dos militantes da coligação composta por PSB, PSDB e PDT, realizaram uma série de atividades cumprindo agenda política, conversando com correligionários e simpatizantes. Beto Grill também participou de uma caminhada com os integrantes do diretório de seu partido em Livramento.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.