Transmissão da RCC FM rompe as fronteiras do tradicionalismo

Além dos pontos de transmissão na cidade, equipe esteve presente no desfile da cidade de Alegrete, para contagem oficial do número de cavalarianos que desfilam naquela localidade 

Parte da equipe responsável pela transmissão do desfile de 20 de Setembro

As já tradicionais transmissões da RCC FM em eventos de grande importância para a cidade e região tomaram, na manhã de ontem, proporções ainda maiores, estando presente na cidade de Alegrete. O objetivo era contabilizar o número oficial de cavalarianos que desfilam naquela cidade e, de uma vez por todas, definir qual cidade possui o maior desfile. A transmissão contou com a presença dos profissionais Henrique Bachio, Marcelo Pinto, Duda Pinto, Sebastião Muniz, Edis Elgarte, João Baptista Ocaña e Gil Fernandes, além de Jorge Flores, nos estúdios da RCC FM.

A interatividade com os ouvintes, tanto na cidade como fora dela, através do site da rádio RCC FM e do jornal A Plateia, foi grande. Muitas pessoas puderam acompanhar em fotos e em tempo real o andamento do desfile através da “fanpage” do jornal A Plateia no Facebook, com aproximadamente 300 fotos postadas e, é claro, a transmissão on-line, via site da rádio. Mensagens chegaram de toda parte do Brasil, de santanenses saudosistas desta Fronteira, que acompanhavam a transmissão, parabenizando o trabalho das equipes do jornal A Plateia e RCC FM.

 por LEONARDO SILVEIRA

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.