Brigada Militar garante ordem e andamento do desfile desde a concentração

Brigada Militar garantiu a segurança de todas as pessoas que assistiram e participaram do desfile

Garantir o bom andamento do desfile, evitar congestionamentos no meio do trecho destinado ao deslocamento dos cavalarianos, e conter, ainda na concentração, cavalarianos bêbados e que estivessem maltratando seus animais. Com esta finalidade a Brigada Militar fiscalizou rigorosamente o andamento do desfile deste 20 de Setembro, no centro da cidade.
Foram registradas algumas ocorrências, principalmente no local da concentração, mas nada que atrapalhasse o bom andamento do desfile. O monitoramento de ingresso das entidades tradicionalistas na rua dos Andradas, feita pela equipe da Brigada Militar provou que com colaboração das entidades, pode ser feito um desfile ainda melhor e dentro do horário estipulado no próximo ano. Este ano, porém, foi observado um grande avanço em relação a anos anteriores, principalmente no que se refere à organização do desfile e contenção de pessoas sem condições de participar das comemorações de 20 de Setembro.

……

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.