Uma chance “Fabulosa”

Seleção brasileira pode começar o duelo contra Argentina com Luís Fabiano novamente com a camisa 9 do Brasil

Após mais de dois anos longe, Luís Fabiano tem nova oportunidade de vestir a amarelinha

De volta à Seleção Brasileira, após mais de dois anos, o atacante Luís Fabiano voltou com a língua afiada. Prestes a reencontrar a Argentina, em duelo válido pelo Superclássico das Américas, hoje à noite, em Goiânia, o jogador provocou Lionel Messi, do Barcelona, que sequer irá entrar em campo no confronto, mas que é considerado o melhor futebolista do planeta.

Ao ser questionado por jornalistas argentinos, na última segunda, no Hotel Mercure, sobre quem seria o atual melhor jogador do mundo na atualidade, o são-paulino tentou desconversar, mas não resistiu e aproveitou para cutucar os rivais do país vizinho. “Pergunta difícil… Xavi, do Barcelona”, respondeu, provocando risos entre os presentes.

O atacante também falou sobre seu gol marcado diante do adversário em Rosário, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. À época, Luís Fabiano era titular absoluto do time verde e amarelo e um dos xodós do técnico Dunga, que confiava no atleta para ser o camisa 9 do Mundial.

“Contra a Argentina teve sabor especial pelo que envolvia aquela partida. A vitória nos classificou à Copa, falavam muito do Messi para fazer pressão, mas tudo que envolveu aquele jogo foi legal e esse gol se tornou especial por isso. Foi o gol da classificação, e ganhar da Argentina em Rosário e ver um estádio calado é mais gostoso”, explicou o atleta. 

“Sombra” de Felipão não assusta Mano 

Bastante criticado pelos resultados, Mano Menezes garantiu, na tarde de ontem, em Goiânia, que o fato de Luiz Felipe Scolari estar disponível no mercado, após sair do Palmeiras, não lhe causa nenhum tipo de pressão a mais no comando da seleção brasileira.

“Não, não me sinto nem mais, nem menos pressionado. Respeito todos os técnicos, e este episódio [saída do colega de profissão do clube alviverde] só enriquece essa vasta experiência que temos. Perdendo, ganhando, somos demitidos, somos contratados. É assim”, afirmou o técnico.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.