Inter luta pela recuperação na tabela

D’Alessandro treinou para enfrentar Sport e Bahia em casa, em busca da recuperação

Com uma sequência de dois jogos dentro do Beira-Rio, o Internacional busca a recuperação no Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio acontece já neste domingo, às 18h30, contra o Sport, em jogo válido pela 25°rodada.
O volante Elton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo, assim como o lateral-esquerdo Fabrício, que segue de fora em virtude da expulsão contra o Fluminense. Nei retorna após cumprir suspensão. Além deles, o técnico Fernandão aguarda a reavaliação dos jogadores que estão no departamento médico e têm possibilidade de voltar contra o Sport, são os casos de Ygor, Josimar e Dagoberto. Já Juan e Kleber dificilmente terão condições de jogo.
Mesmo a seis pontos da zona de classificação à Libertadores, o grupo colorado está confiante na aproximação dos primeiros colocados. “Dá tempo de recuperar, não vamos desistir dessa disputa da Libertadores. Vamos lutar até o fim. Temos que fazer os seis pontos nestes próximos dois jogos”, afirmou Rodrigo Moledo.
Todo o grupo colorado se reapresentou ontem, 15, pela manhã, quando Fernandão encaminhou o time para o duelo contra o Sport.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.