Inter entrará em campo com Lucas Lima na vaga de Fred

Lucas Lima entrou bem contra o Flamengo e ganha vaga

Ainda ontem, o Internacional foi definido para o confronto com o São Paulo, às 22h desta quarta-feira, no Morumbi. A única dúvida na equipe foi sanada no treinamento da manhã de ontem, no CT do Parque Gigante. Lucas Lima será o substituto de Fred ao lado de D’Alessandro no meio-campo colorado.

Um trabalho tático indicou a preferência de Lucas Lima a Dátolo por Fernandão. O garoto entrou bem no segundo tempo do jogo com o Flamengo – teve uma chance para marcar e deixou Rafael Moura livre para fazer o gol em outra oportunidade. O argentino está à disposição novamente, mas o treinador continua com a preocupação em relação às dores que o meia sente no púbis.

“O Dátolo não tem condições para jogar os 90 minutos. Ele treinou com bola em um trabalho curto. Temos que ter paciência porque o púbis é assim. Daqui a pouco volta e sente de novo, temos que ter esse cuidado. É um jogador que vai nos ajudar bastante, mas quando estiver 100%”, disse o comandante.

O trabalho da manhã foi tático. Fernandão orientou a movimentação e o posicionamento dos jogadores. O técnico não conta com quatro jogadores: Diego Forlán, Leandro Damião, Guiñazú e Fred. Os três primeiros estão com as suas respectivas seleções, enquanto o garoto está suspenso. No ataque, Dagoberto e Rafael Moura farão dupla. No meio, Elton retorna ao time após cumprir suspensão na vaga do argentino.

A baixa do treinamento foi o centroavante Rafael Moura. O camisa 19 foi liberado para ir para Belo Horizonte, em decorrência da morte de seu sogro, e se junta à delegação em São Paulo. 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.