Inter perde quatro titulares para jogo contra o São Paulo

Forlán servirá à Seleção Uruguaia

A vitória sobre o Flamengo por 4 x 1 não deixou apenas saldos positivos. Claro, eles foram maioria. Mas o Internacional também ganhou desfalques para o jogo da próxima quarta-feira, às 22h, contra o São Paulo, no Morumbi. Em parte, já se sabia dos quatro problemas.

O trio Diego Forlán, que desencantou com a camisa colorada, Guiñazu e Leandro Damião servirão a suas seleções. Os dois últimos, pendurados, forçaram o cartão e zeraram suas contas. O outro suspenso será o meia Fred, que fez dupla na armação com D’Alessandro e tem participação relevante nos gols colorados contra o Fla.

“Não tenho uma condição de responder do Fred, mas o Lucas Lima consegue fazer a função e o João Paulo está voltando bem. Começo a ter opções para ser mais agressivo. Esquema depende do momento. Hoje, o Fred jogou pela esquerda por um cuidado com o Léo Moura”, disse Fernandão.

Além destes, o Colorado também não conta com um trio de machucados. Juan, Kleber e Ygor seguem no Departamento Médico, e são desfalques certos.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.