A força da mulher socialista com Nelmo

“Cada vez mais a mulher desponta com a sua competência, garra, determinação, sensibilidade e fé, desta forma tem conquistado cargos e funções em diversas áreas do desenvolvimento humano, antes de exclusividade masculina. Na política, não poderia ser diferente! É encorajador estar convivendo e compartilhando com mulheres deste quilate”, afirmou o candidato a PREFEITO NELMO 40. AS MULHERES SOCIALISTAS possuem na alma sementes que germinam e cultivam os verdadeiros valores, que são essenciais e fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa, igualitária, onde as pessoas possam viver com mais dignidade e oportunidades de crescimento econômico, social e cultural.
Nelmo, com respeito e diálogo pede o engajamento e o apoio das mulheres para as CANDIDATAS a VEREADORAS pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Comprometidas, sensíveis e corajosas, são estas mulheres que enfrentam com dinamismo e altivez as adversidades da vida.
Com lucidez e bom senso, trabalham buscando sempre as soluções, pois desempenham, simultaneamente, vários papéis no contexto social que estão inseridas. Alcançaram a maturidade suficiente para exercerem a função de mãe, de companheira e de profissionais conhecendo a sua principal MISSÃO. Contribuir neste processo de transformação, sendo a âncora permanente, por possuírem o sétimo sentido, a intuição e o poder de dar à LUZ, criação DIVINA. Nesta caminhada, de amplos horizontes, rumo à prefeitura de Livramento, o candidato tem avançado a cada dia com a participação e a adesão de centenas de mulheres as políticas de gênero e suas propostas de governo. As conquistas e avanços alcançadas hoje, são frutos do comprometimento do nosso governo com as mulheres.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.