Marco Zero Livros convida para exposição e lançamento

A Marco Zero Livros convida os santanenses para prestigiarem a exposição de pinturas de João Luiz Urdapilleta Sanches, bem como para o lançamento do livro de Victor Hugo Veppo Burgardt, “Embates Políticos na Fronteira Setentrional do Brasil”, a serem realizados neste sábado, 1º de setembro, às 19h. A Livraria Marco Zero está localizada na Rua Conde de Porto Alegre, 465.

João Luiz Urdapilleta Sanches é santanense, mas reside atualmente no Rio de Janeiro. Tem trabalhos publicados em antologias, jornais e revistas literárias, no Brasil e na Espanha. Idealizou em 1989 o Salão de Inverno Internacional de Artes Plásticas em Sant’Ana do Livramento.

Victor Hugo Veppo Burgardt é Doutor em História e Professor Adjunto no Campus da Unipampa, Universidade Federal do Pampa em Sant’Ana do Livramento. Em seu livro, Victor Hugo aborda o embate entre agricultores e população branca de um lado, e etnias indígenas de outro, pela posse e uso das terras abrangidas pela reserva indígena Raposa Serra do Sol, no nordeste do estado de Roraima.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.