- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Contagem regressiva para show do Inimigos da HP em Sant’Ana do Livramento

Posted By redacao On 30 de agosto de 2012 @ 10:00 In Cidade | No Comments

Empresário da Morphine fala sobre sua expectativa para a realização deste show na cidade

[1]

Grupo chega a cidade com grande estrutura para show desta sexta-feira no ginásio do Irajá

Livramento entra definitivamente na rota dos grandes espetáculos, que até pouco tempo eram privilégio de grandes centros urbanos do País.

Depois de receber o show de Luan Santana, a Fronteira recebe agora três grandes espetáculos de repercursão nacional e internacional, todos promovidos pela Morphine Produções.

O primeiro deles acontece nesta sexta-feira à noite, a partir das 23h, quando a banda Inimigos da HP sobe ao palco no ginásio do Irajá. Antes disso, acontece o show de abertura com o grupo “Euseiki Tudanssa” e “Dj Maluco”.

O empresário da Morphine Produções, Richard Amaral, destacou que sua expectativa é a mais positiva possível. “Já estamos no terceiro lote de ingressos e possivelmente teremos casa lotada. Estamos muito contentes com essa resposta da comunidade santanense. Temos mais dois shows programados e, com certeza, mais alguns virão pela frente, até mesmo pela receptividade da cidade. Estamos sendo bem tratados em todos os lugares onde vamos e também pelos nossos patrocinadores e parceiros. A cidade ficou de braços abertos para a gente, montamos uma equipe de promoters aqui na cidade, que pegou junto e se empenhou muito. Nossa expectativa é de Irajá lotado. Quem não comprou seus ingressos deve correr, pois os mesmos devem terminar logo, antes mesmo do dia do show, nesta sexta-feira”, destaca Richard.

O empresário destacou, ainda, os dois próximos shows que deverão ser realizados na cidade e promovidos pela Morphine Promoções: Alexandre Pires e a dupla de palhaços Patati e Patatá. “O show do Patati e Patatá tem o DVD mais vendido de todos os tempos em todos os gêneros. Eles vendem mais do que as bandas mais famosas de todo o País e esse show acontece na véspera do dia da criança. Seria um excelente presente”, completa.

Para os shows de Alexandre Pires e Patati e Patatá a venda de ingressos está bem adiantada e eles devem esgotar bem antes da realização dos eventos. A orientação do empresário é de que os interessados procurem o quanto antes adquirir seu ingressos, pois, depois de esgotados, os lotes não serão renovados, até por uma questão de segurança nos locais. “No show do Alexandre Pires temos a estrutura de um estádio e condições de oferecer uma grande quantidade de ingressos, mas no show dos palhaços é mais limitado”, completa. 

Ingressos 

Os ingressos para esse grande show estão à venda nas farmácias Mais Econômica e Ópticas Ponto de Vista, ao preço de R$ 30,00 na pista e R$ 70,00 na área Vip – com Open Bar: whissky, vodka, cerveja, refri e água – em até 3 vezes no cartão. A abertura dos portões acontece às 22h. O show é patrocinado pelo Rivera Cassino Resort, Farmácias Mais Econômica, óptica Ponto de Vista e apoio da Mormaii Energetic, Trio Digital, A Plateia e RCC FM. 

Novo álbum

O álbum, intitulado Simbora com o Inimigos da HP, traz uma sonoridade que remete ao início da trajetória do grupo, como eles mesmos divulgaram: “É um trabalho diferente, sob nova direção artística e que eu acho vai agradar pela volta da alegria e irreverência. Além disso, tem bem mais cara de samba de roda do que os últimos, acho que é um resgate da primeira fase do Inimigos”. 

Download Grátis 

Para fazer o download do novo CD do Inimigos da HP, basta visitar o Facebook do grupo e clicar diretamente no link. Abaixo, você verá a lista de músicas de Simbora com o Inimigos da HP: Tipo Fiona, Mudei por você, Sereia, Vamo Apostar, Eu sou o cara, Tirando onda, Sou teu, Tava na cara, Vou falar com a Nasa, Peladinho, Quem quiser me beijar, Amor e sacanagem e Nosso Filme/Bons Momentos/Toca um samba aí.

Sobre a Morphine 

Com experiência de mais de 10 anos e grande credibilidade no mercado de produção de eventos, a Morphine Produções tem realizado, em média, 60 eventos anuais no Estado do Rio Grande do Sul. São mais de 400 produções, entre espetáculos, shows, eventos e feiras. Cerca de 6 milhões de pessoas já prestigiaram os eventos promovidos pela marca. A Morphine foi a produtora das últimas três edições da Festa da Uva, de 2006, 2008 e 2010. Nessas ocasiões, a festa teve shows de vários artistas de prestígio nacional, como Alexandre Pires, Leonardo, Roupa Nova, Zeca Pagodinho, Jota Quest, Revelação, Cesar Menotti e Fabiano, Daniel, Wando, Tradição, Paralamas do Sucesso, Armandinho, Ana Carolina, Alcione, Chitãozinho e Xororó, entre outros.

Antes do Show, uma boa ação da banda

Antes do show da noite desta sexta-feira, o grupo Inimigos da HP realizará uma atividade beneficente. Os músicos reúnem-se e disputam uma partida de futebol contra a equipe da óptica Ponto de Vista, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB. O evento é aberto à comunidade e o ingresso é um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue na entrada do local. O total de alimentos arrecadados deverá ser doado à Liga Santanense de Combate ao Câncer – LSCC. A equipe da óptica Ponto de Vista está convidando a comunidade para prestigiar o evento e também colaborar com a entidade assistêncial que beneficia pessoas em tratamento contra o câncer. Os portões da AABB estarão abertos a partir das 17h, e a partida deve acontecer a partir das 19h. Quem quiser um bom lugar no campo deve chegar cedo ao local. 

Leonardo Silveira

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=49385

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2012/08/inimigosdahp_01.jpg

[2] Contagem regressiva para a passagem do furacão Ivete: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=54173

[3] Contagem regressiva para o show de Ivete Sangalo: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=51498

[4] Show Imperdível – Grupo se apresenta hoje no Caixeral: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=124296

[5] Morphine Produções traz o maior show de pagode do Brasil, em junho: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=80420

[6] Contagem regressiva para o 2º Sapukay da Canção Nativa: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=61627

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.