Trabalhador é agredido com socos e pontapés por dupla, em via pública

Segundo a vítima, o motivo pode ter sido uma discussão com um vizinho 

Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento

O serviços-gerais, de 33 anos de idade, procurou a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para denunciar que foi vítima de agressão no início da noite de sexta-feira (24), na esquina entre as ruas General Câmara e General Neto.

Segundo a vítima, que reside na rua General Câmara, as agressões físicas começaram por volta das 19h30, quando o mesmo foi surpreendido por um indivíduo, o qual conhece pela alcunha de Pajé.

Conforme a vítima, o acusado, juntamente com o tio, começou a agredi-lo com socos e pontapés, no momento em que ele caminhava em direção à Escola Júlio de Castilhos.

A vítima relatou na DPPA que o motivo de tal violência pode ter sido uma discussão anterior que ele teve com um vizinho.

À Polícia, a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra os acusados, e disse que teve que procurar atendimento médico depois das agressões.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.