Escola realiza visitação e assiste apresentação do Canil na BM

A Brigada Militar recebeu, recentemente, a visita de alunos da escola infantil Casa da Alegria. Juntamente com os professores, eles foram recebidos pelos integrantes do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO), Fronteira-Oeste e o 2º Regimento de

Alunos durante passeio na BM e na demonstração do Canil do POE

Polícia Montada-RPMon.

Na oportunidade, visitaram as dependências da Brigada Militar, participarando de uma apresentação do Canil do Pelotão de Operações Especiais-POE, do 2º RPMon e de atividades de passeio a cavalo, a cargo dos policiais do CRPO-Fronteira Oeste, juntamente com os colegas do Pelotão Hipo do Regimento.

Segundo o soldado Luis Eduardo Couto Pereira, da comunicação social do 2º Regimento, “visitas como estas são importantes para que as crianças conheçam o cotidiano militar, as atividades e possam aprender a gostar desta instituição centenária na história do Rio Grande do Sul. Fica os parabéns à equipe de professores e alunos pelo excelente comportamento e participação nas atividades”.

 

……….

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.