Forlán segue com prestígio no Inter, mesmo sem marcar

Forlán: seis jogos sem gols pelo Internacional

Não foi diante do Grêmio que Diego Forlán marcou o seu primeiro gol vestindo a camisa do Internacional. Principal contratação do clube para a sequência da temporada, o camisa 7 passou novamente em branco em seu sexto jogo pelo Colorado, o que não diminuiu a confiança depositada em seu futebol.

“O Diego tem a minha confiança e do grupo. Perder um gol ou outro, é normal do atacante. Mas ele tem capacidade para virar uma partida, no momento que entra uma boa dele. Vamos trabalhar para que ele se sinta confiante dentro do jogo, para ele botar para dentro quando tiver uma oportunidade”, disse Fernandão, técnico colorado. Segundo o treinador, o uruguaio, melhor jogador da Copa de 2010, ainda passa por um momento de adaptação ao futebol brasileiro, já que atuou entre 2001 e 2012 no futebol europeu. As críticas ao seu futebol, na visão de Fernandão, são injustas no momento.

“Ele foi contratado por três temporadas, não para dez dias. Está criando oportunidades. Não se pode achar que depois de dez anos de Europa seria fácil. Até poderia, pela qualidade que ele tem”, destacou Fernandão, antes de profetizar: “A bola dele vai começar a entrar”.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.