Coronel reforça importância da sociedade

O candidato CLAUDIO CORONEL, durante as visitas nos bairros, enfatizou a necessidade de participação por parte do cidadão, oferecendo ideias, valorizando também as forças representativas dos setores diversos da sociedade.

“Queremos a plena participação das forças sociais, representando todas as categorias organizadas, bem como da cidadania, das pessoas em nosso governo e, por isso, estamos ao dispor de todos aqueles que desejarem debater, conversar, sugerir e oferecer como contribuição, uma ideia, uma proposta de melhoramento, e contribuir com nosso projeto de Mudança Já”. Disse ontem de manhã, o candidato CLAUDIO CORONEL, destacando que está pronto a responder e sanar dúvidas em quaisquer instâncias, seja nos bairros, entidades, instituições. “Estamos trabalhando seriamente e com a finalidade de que as pessoas, em suas associações de classe, suas escolas, suas casas e locais de trabalho conversem sobre o que propomos. Jamais deixamos de debater e trocar ideias e essa é a nossa linha, inclusive, de forma clara quando estamos visitando cada cidadão nos bairros da cidade” – disse ele. Nossas sedes, como a do PMDB, estão de portas abertas para a comunidade.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.