Andradas estará fechada em suas primeiras quadras neste domingo pela manhã

Intenção da administração municipal é pintar as lombadas existentes nas duas primeiras quadras do calçadão e também as faixas de segurança do terminal de ônibus Prefeito Glênio Pereira Lemos 

Duas primeiras quadras do calçadão serão interditadas nesta manhã

O domingo, dia de menor fluxo de veículos nas ruas do centro da cidade, foi escolhido pela Secretaria Municipal de Trânsito para a realização da manutenção das lombadas do calçadão e pintura das faixas de segurança que ficam junto ao terminal de ônibus de Livramento. Portanto, hoje, a partir das primeiras horas da manhã, os motoristas da cidade devem evitar estes locais, pois as ruas estarão interditadas, em função da atividade.

Faixas de segurança do terminal serão as primeiras a serem repintadas

Além do calçadão, serão revitalizadas as faixas localizadas nos cruzamentos da Rivadávia Corrêa com a avenida Tamandaré, e Silveira Martins esquina com a mesma avenida, portanto os dois lados do terminal de ônibus. 

Tachões 

Atendendo a um apelo público, o Secretário Executivo de Trânsito, Adroaldo Barreto, comanda na próxima terça-feira, a colocação de tachões na avenida João Pessoa esquina com a rua 24 de Maio. A iniciativa contará com o apoio da Intendência Municipal de Rivera, que modificará o trecho no lado uruguaio da via. A intenção é proibir a conversão de veículos no local, reduzindo o número de acidentes.

 LEONARDO SILVEIRA

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.