Diretoria da Conferência realiza sorteio de facão artesanal

Contemplado estava presente entre os alunos da oficina de Kung-Fu que assistiam aula na manhã de ontem

A partir da esquerda: Nubem Har, presidente da Conferência, Zico Marceneiro, João Alfredo Barão, professor Leonardo Cuello e jovem aluno que recebeu prêmio

Foi realizado na manhã de ontem o sorteio de um facão artesanal chinês, nas dependências da Clínica Barão, que é apoiadora da oficina de Kung-Fu ‘Dong Wu Xing’, oferecida aos jovens atendidos pela Conferência São Vicente de Paulo. O valor arrecadado com a venda dos números da rifa deverá ser reinvestido na oficina direcionada aos jovens.

Para a oficina, os jovens recebem, além de uniforme, transporte e total acompanhamento da clínica para o desenvolvimento das atividades. Somando-se à clínica, está a Unicred, que apoia o evento. O prêmio da rifa, o facão artesanal, foi confeccionado pelo profissional que prefere se identificar apenas como Zico Marceneiro. Além do artefato, ele confeccionou as doze espadas de madeira que são usadas durante as lições passadas aos alunos, duas vezes por semana, nas segundas e quartas-feiras, entre as 9h e as 10h da manhã, ministradas pelo professor Leonardo Cuello.

No início da manhã de ontem, foi realizado o sorteio do artefato chinês. O número contemplado foi o “062”, o qual foi adquirido por Sofia de Souza, moradora da Silveira Martins. Por coincidência, seu filho está entre os jovens atendidos pela oficina e pôde receber seu prêmio no local do sorteio.

 

 

 

 

Alunos durante os exercícios da oficina de Kung Fu

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.