A força de Glauber e Edu é sentida nas ruas

Por onde passam, os candidatos da coligação O Futuro é Agora, Glauber Lima e Edu Olivera, recebem mais apoio para suas candidaturas.
No domingo, Glauber Lima foi convocado para uma reunião na Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores, em Porto Alegre; e o candidato a vice prefeito, Edu Olivera, participou de quatro almoços e um jantar.
“Está sendo muito positivo o contato que estamos tendo com os santanenses, e a cada dia que passa mais pessoas se unem e apoiam o nosso projeto. Temos um respaldo popular muito positivo e o principal está crescendo significativamente, o exemplo disso foi o fim de semana com uma agenda repleta de atividades”- falou Edu Oliveira, candidato a vice. Glauber Lima retorna hoje da capital, onde manteve reuniões com lideranças do partido, e participa, às 17h30, do programa Conversa de Fim de Tarde na RCC FM. Logo após, reúne-se com pais, alunos e funcionários do Senai para uma explanação de seu Plano de Governo.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.