Comunidade Teresiana participa da Festa da Família

Encontro ocorreu em comemoração ao Dia dos Pais 

Alunos apresentaram-se para seus pais no ginásio poliesportivo da escola

Na semana que antecedeu o Dia dos Pais, as turmas de Educação Infantil aos quintos anos do Ensino Fundamental prepararam, junto com suas professoras, a Festa da Família, com o intuito de renovar e fortalecer os laços de família.

Na manhã de sábado, a integração e confraternização esteve presente entre as famílias teresianas que, após a abertura do evento pela diretora da Escola, Irmã Maria das Graças de Lima, apreciaram as apresentações preparadas pelas turmas. “As crianças cantaram, dançaram, recitaram poesias de Carlos Urbim, do livro Saco de Brinquedos, enquanto os pais, emocionados, prestigiaram as apresentações com muitos aplausos”, explica a supervisora Letícia Trindade.

“Os pais são os representantes de Deus, e a obra de preparar os filhos tanto para esta vida, quanto para a vida eterna, pertence a eles, porque o lar é a primeira escola, e os pais os primeiros professores. A Palavra de Deus recomenda: ‘Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele’, Provérbios 22:6”, finaliza a Irmã Maria das Graças de Lima.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.