Ex-atletas recebem homenagem

A homenagem foi realizada junto a monumento da praça General Osório

A Prefeitura Municipal, através da secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, prestou recentemente uma homenagem aos 15 ex-atletas, ligados a clubes de futebol da cidade. Segundo o responsável pelo grupo Raiz de Itá, e idealizador do evento, que busca resgatar e revitalizar fatos e pontos históricos da cidade, Wanderley Machado: “Aproveitamos esse momento único da cidade, tendo em vista a passagem do aniversário da cidade, para fazer esse reconhecimento público a esses grandes ex-atletas, que com tanta bravura e dedicação levaram o nome de Sant’Ana do Livramento ser reconhecida nacionalmente”.
De acordo com o diretor do Grupo Raiz de Itá, essa homenagem partiu da iniciativa de reconhecer publicamente a história de Wenceslau Da Rosa Moreira, jogador bageense que optou por morar em Sant’Ana do Livramento, depois de rodar pelos principais clubes do Estado, além de jogar no 14 de Julho, Fluminense e treinar o Armour.
Na ocasião, foram homenageados os seguintes ex-atletas: Armerindo José Lázaro Menezes, Sérgio Dutra, Toto, Luiz Carlos (Motorzinho), Toninho Maravilha, Sulei Garcia, Feco, Paulo Freitas, Dico, José Falcão, Nabor, Osmar Menezes, Ivanhoé da Silva e Clenir.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.