Inter perde para o Corinthians por 1 a 0 e desperdiça chance de ingressar no G4

As duas equipes estavam desfalcadas e erraram muitos passes

Com a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no Pacaembu, o Inter perdeu a chance de avançar na caça aos líderes do Brasileirão. Agora, a equipe permanecerá em São Paulo, onde, no domingo, já com os reforços de Leandro Damião, Forlán e Guiñazu, enfrentará a Portuguesa.Com as duas equipes desfalcadas, a qualidade do clássico não foi das melhores no primeiro tempo. Muitas disputas de meio-campo e com todos os quatro laterais muito marcados, nenhuma das equipes conseguiu criar grandes lances de perigo no ataque.

O Inter começou entusiasmado. Logo aos 43 segundos, o estreante Rafael Moura marcou um gol de cabeça, mas que foi anulado, por impedimento. A resposta corintiana foi rápida. Aos três minutos, Muriel errou ao defender um cruzamento e Danilo chutou a gol, mas o camisa 1 recuperou-se e pegou a conclusão.

Nem mesmo com Diego Forlán reforçando a torcida do Inter nas arquibancadas, recém-chegado do amistoso do Uruguai contra a França, em Le Havre, o Inter teve forças para organizar o seu ataque. Jajá errava passes, deixando jogadas por concluir, e Kleber, no meio-campo, parecia não encontrar-se na função. Por sorte de Fernandão, o Corinthians também errava muitos passes e desperdiçava ataques. Rafael Moura ainda teve uma segunda chance de gol, errando o cabeceio e acertando a bola com o braço, em lance que saiu por cima do travessão.

A boa notícia para os colorados é que o grupo estará reforçado para enfrentar a Portuguesa.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.