Operação Fronteira Blindada da RF

No último sábado, 4 de agosto, foi retido por agentes da Receita Federal, em Livramento, um ônibus com placas de Caxias do Sul/RS, com perfumes e bebidas escondidas em um fundo falso. Também havia mercadorias fora do compartimento de bagagem, junto ao estepe do veículo, disfarçadas por sacos pretos e galões de combustível. O motorista do veículo assumiu a propriedade das mercadorias.

Mais tarde, na madrugada de domingo, 5 de agosto, foi retido também um caminhão que transportava uma suposta mudança. Os agentes da Receita Federal desconfiaram e verificaram que atrás dos móveis e eletrodomésticos usados havia grande quantidade de mídias e perfumes. Estima-se que o valor da carga ultrapasse os R$100 mil.

O motorista foi encaminhado à autoridade policial para lavratura do flagrante, pelo crime de descaminho.

As operações contaram com participação de servidores de várias unidades da Receita Federal do RS (10ª Região Fiscal) e fazem parte da Operação Fronteira Blindada.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.