Assandef fecha novas parcerias para ampliação e melhorias no atendimento

Entidade também foi convidada a expor sua metodologia de trabalho na próxima edição do “Conta quem faz”

Funcionários e diretoria da casa com a palestrante Fabiane Fraga

Nos últimos dias, a Associação Santanense do Deficiente Físico vem fazendo importantes parcerias que contribuem para a melhoria do trabalho e atendimentos oferecidos pela entidade e na divulgação dos mesmos. Em dois momentos, foram realizadas palestras motivacionais, oferecidas pela empresa Fraga RH Consultoria, que tem como proprietária a administradora especializada em Recursos Humanos, Fabiane Fraga. Primeiramente, foi ministrada pela Fabiane a palestra para os usuários dos serviços da ASSANDEF, no dia 17 julho, quando foram abordados assuntos como a importância da autoestima, cuidados com a saúde física e emocional, entre outros. Seguidamente, no dia 31 de julho, foi realizada a palestra para os funcionários, membros da diretoria e comissões da entidade, abordando a importância do comprometimento, comunicação e integração dentro das empresas.

Os empresários Gisnei e Mari Dávila também se disponibilizaram a colaborar com a Assandef, através da divulgação de todas as atividades, internas e externas, realizadas pela entidade, que já estão publicadas, desde o dia 3 de agosto, no mais novo site santanense www.estaemlivramento.com, que contribui com a publicação das ações de várias organizações sociais da cidade. Informações sobre a campanha para a reconstrução da nova sede da Assandef, “Construindo Sonhos”, podem ser conferidas no site, durante as próximas semanas. 

“Conta quem faz” 

O próximo “Conta quem faz”, evento realizado uma vez por mês pela Acil – Associação Comercial e Industrial de Livramento, contará com a participação da Assandef, através de uma palestra que abordará toda a trajetória da entidade, histórico e demonstração de várias conquistas, lutas e empreendimentos no decorrer dos seus 23 anos de existência, finalizando com a apresentação das ações realizadas atualmente, como a campanha “Construindo Sonhos”. O evento acontecerá no dia 5 de setembro, no Restaurante do Verde Plaza, a partir do meio-dia.

O trabalho que foi realizado pela Fraga RH Consultoria e a divulgação oferecida pelo site www.estaemlivramento.com e pela Acil contribuem de forma significativa com este momento de evolução pelo qual a Assandef está passando e resta somente agradecer e fortalecer ainda mais parcerias como essas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.