- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Livramento sedia jogos da fase CRE de handebol

Posted By redacao On 5 de agosto de 2012 @ 8:00 In Esporte | No Comments

Equipes escolares disputaram vagas para a etapa Regional 

A sexta-feira, 3 de agosto, foi de luta por vagas à próxima fase dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul. Na oportunidade, a modalidade em disputa foi o handebol, sendo que o palco escolhido para as eliminatórias foi Sant’Ana do Livramento.

A cidade recebeu delegações das cidades classificadas para a fase de Coordenadoria (CRE), sendo as mesmas integrantes da 19ª Coordenadoria Regional de Educação, entre elas, São Gabriel, Quaraí, Rosário do Sul, Santa Margarida do Sul e a anfitriã, Livramento.

Os ginásios das escolas Liberato Salzano Vieira da Cunha e Cyrino Luiz, bem como o Irajá Atlético Clube, tiveram jogos pelos turnos da manhã e tarde. Sant’Ana, nesta fase, esteve representada pelas equipes das escolas Liberato Salzano – Infantil e Juvenil Feminino; Cyrino Luiz – Mirim Masculino e Feminino e Infantil Masculino e Professor Chaves – Juvenil Masculino.

De acordo com informações das professoras Iara Zamberlan e Renata Lu Nunes, as quais integram a Assessoria de Esporte Educacional da 19ª Coordenadoria Regional de Educação (19ª CRE), na próxima semana, os jogos terão continuidade, porém, em outras modalidades. No dia 7 de agosto serão realizados os jogos da modalidade Futsal em Livramento, nos ginásios das escolas Liberato, Cyrino Luiz e no Mallet, manhã e tarde. As escolas que representarão Livramento são as seguintes: Mauricio Cardoso – Infantil Masculino e Feminino; General Neto – Mirim Masculino; Julio de Castilhos – Juvenil Masculino e Nossa Senhora – Juvenil Feminino.

No dia 9 de agosto, será realizada a modalidade Atletismo em São Gabriel, no 9º RCB, manhã e tarde. Várias escolas da rede municipal e estadual de Livramento representarão a cidade na competição.

No dia 24 de agosto, em São Gabriel, ocorrem os jogos da modalidade Xadrez no CTG Caibaté.

Passam para a Fase Regional as equipes classificadas em 1º lugar nos dois naipes e todas as equipes participantes da fase de CRE recebem medalhas de 1º, 2º e 3º lugar.

 

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=45809

URLs in this post:

[1] Campeões da etapa regional ficam polarizados entre São Gabriel e Livramento: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=96473

[2] Representantes de Livramento conquistam vagas na inter-regional: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=93581

[3] Cyrino, Moysés Vianna, Liberato e Professor Chaves conquistam título municipal: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=126214

[4] Definidas as datas das disputas da fase regional: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=89096

[5] Equipes garantem vaga na 13ª edição do Citadino: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=69591

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.