Possível ampliação do trajeto e outras mudanças no Bem na Fita

Ampliação do trajeto e decisão sobre o ritmo da caminhada, a fim de atender a todos os participantes, devem ser debatidos

Aquecimento garantiu energia para todos os presentes no primeiro dia de evento, e situação deve melhorar agora

Na semana que antecede a realização da segunda etapa do projeto Bem na Fita, algumas questões devem ser levadas à discussão pela comissão organizadora do evento.

Além de serem definidas maneiras de agilizar a medida e pesagem das pessoas que nesta fase estarão participando pela primeira vez do projeto, será estudada uma maneira de agilizar as atividades, para que todas as pessoas sejam atendidas no menor tempo possível. Até esta semana, também será debatido se o percurso realizado na primeira fase do projeto deverá ser ampliado ou mantido, mas a tendência é pela ampliação do projeto. As pessoas que participaram da primeira fase recebem, neste domingo, o cálculo do seu Índice de Massa Corpórea – IMC, da equipe do Sesc. Caso o trajeto seja alterado, será fornecido, via gráfico da editoria de arte do jornal A Plateia, o novo trajeto que a caminhada deve percorrer.

As inscrições continuam abertas e os interessados podem recortar o cupom encartado diariamente no jornal A Plateia, preenchê-lo e entregá-lo diretamente na recepção do jornal, na avenida Tamandaré 2170, 2º andar, em horário comercial.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.