Repórter na Escola premia os vencedores

Direção da escola Rivadávia Corrêa e aluno vencedor do projeto receberam ontem os prêmios da primeira etapa

O diretor Julio Rosa, da escola Rivadávia Corrêa, recebeu da diretora comercial do jornal A Plateia, Laura Saravia, o microcomputador

Chegou ao fim, na manhã de ontem, a primeira etapa do projeto Repórter na Escola, que premiou o aluno vencedor Luis Felipe Pessoa Teixeira,12 anos, estudante da 7ª série da escola Rivadávia Corrêa, e o educandário. Desde o mês de abril, estudantes das escola da rede pública e privada de Sant’Ana do Livramento inscreveram trabalhos que foram avaliados pela comissão organizadora e selecionados para participar da etapa final do projeto. Com o claro objetivo de aproximar a comunidade estudantil ainda mais do mundo das informações, o sucesso da primeira etapa do projeto foi comprovado através do número de trabalhos inscritos. Após as seis etapas, Luis Felipe teve o seu trabalho escolhido como o melhor entre os classificados através do voto popular feito diretamente no site do jornal A Plateia. Surpreso, ao receber o seu prêmio – um notebook novo -, Luis Felipe disse que atualmente estava sem computador, já que o seu anterior estragou há cerca de seis meses. “Vou usar para estudar, preparar meus trabalhos e melhorar cada vez mais”, disse ele, entre sorrisos, enquanto recebia um caloroso aplauso dos colegas de classe. 

Entrega

Luis Felipe Teixeira (d) recebeu, na sala de aula, o seu notebook, conquistado com a melhor reportagem da primeira edição do Repórter na Escola

Ontem pela manhã, a reportagem do jornal A Plateia e da rádio RCC FM, fez a entrega do notebook para o aluno vencedor, em sua sala de aula, e para o diretor da escola, Julio Rosa. “Estamos muito felizes com a participação do nosso aluno e orgulhosos com o resultado que evidencia a nossa escola. Somos gratos ao jornal A Plateia pela iniciativa e vamos seguir participando”, disse o diretor. 

Futuro

Já estão abertas as inscrições de trabalhos para as próximas etapas do Repórter na Escola. Os estudantes deverão encaminhar seus trabalhos para a direção das escolas que, por sua vez, terão a responsabilidade de encaminhar os trabalhos pré-selecionados para a redação do jornal A Plateia. A segunda etapa termina em dezembro de 2012.

….

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.