Skatistas recebem patrocínio da Augusto

Pablo Escosteguy, João Vitor Maciel e Igor Galvão Rodrigues durante a entrega dos pares de tênis

Os craques do skate, Igor Galvão Rodrigues e João Vitor Maciel, estão eufóricos com a mais recente conquista de sua brilhante carreira, porém, esta vitória veio fora das pistas. Na última semana, os garotos receberam um importante incentivo, o patrocínio por parte da empresa Augusto Leonel Fernandez.

Na oportunidade, ambos receberam das mãos do diretor Pablo Escosteguy um par de tênis cada, da marca QIX, simbolizando o início de uma grande parceria, fundamental para que os jovens esportistas possam seguir trabalhando com todo o suporte necessário à prática esportiva, além da participação em competições dentro e fora da cidade.

Para o empresário Pablo Escosteguy, este tipo de apoio é essencial para proporcionar as condições que se fazem necessárias para os jovens praticarem o esporte. “Decidimos pelo patrocínio justamente pensando no estímulo ao esporte, e o skate é uma modalidade que vem crescendo muito na cidade, tendo em vista os eventos promovidos e os investimentos que têm proporcionado desenvolvimento e a maior adesão de praticantes”, afirmou Escosteguy, cuja loja atualmente fornece todo tipo de produtos para esta e outras modalidades esportivas.

E tanto Igor, quanto João Vitor já deram mostras de todo o seu potencial, uma vez que apesar de sua tenra idade, vêm conquistando importantes resultados ao longo das competições.

Igor Galvão Rodrigues, 13 anos de idade, filho de Zilnei Rosa e Maria Angela Galvão, também conta com o patrocínio da loja AntiDot, e pratica skate há cerca de um ano e seis meses. Dentre suas conquistas, estão o 2º lugar na categoria Mirim, no 1º Campeonato da Skate de Rua For Fun Skate Shop, em julho de 2011, na praça General Osório; 1º lugar na categoria Iniciantes, em Montevidéu; 5º lugar no circuito Gaúcho, Mirim; 2º lugar, em Uruguaiana, na categoria Mirim; 2º lugar, em Rivera, na categoria iniciantes; 3º lugar, na 3ª etapa Circuito Prole Skate, em Uruguaiana; 5º lugar, categoria Iniciantes, em evento promovido pela Norte Sul Eventos; 2º lugar, na 2ª etapa do Circuito de Rua, na praça General Osório; e 4º lugar, no Circuito Sig, em Santo Ângelo, categoria Mirim.

João Vitor, 11 anos de idade, filho de Gislaine e Fabio, pratica skate há oito meses, e neste período já conquistou um 3º lugar e um 1º lugar em competições promovidas em Rivera, na categoria Mirim.

No dia 4 de agosto, ambos irão até a cidade de Bagé, onde disputarão o Circuito Bageense.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.