Trio é flagrado carregando bovino em carro de mão, no Parque São José

Animal furtado foi encontrado abatido em um matagal no Parque São José

O Pelotão de Operações Especiais-POE e o Grupo de Motocicletas da Brigada Militar apreenderam, na tarde de sexta-feira (26), três indivíduos suspeitos de furto/abigeato. As guarnições foram acionadas no Parque São José, para verificar uma denúncia, de que um homem trazia consigo, em um carrinho de mão, um boi abatido. Com a aproximação da guarnição do POE, três suspeitos correram para um matagal dos fundos de uma casa e entraram na mesma. A guarnição foi atrás e conseguiu abordar dois deles. No mesmo momento foi encontrado o terceiro elemento.

Apos averiguações no matagal em que os elementos correram, foi encontrado um animal bovino, novo da raça Holandesa, pesando aproximadamente uns 150 kg, o qual apresentava cortes no pescoço e no peito. O trio foi encaminhado para a DPPA para o registro de ocorrência policial e o bovino entregue à Secretaria de Vigilância Sanitária.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.