Campeonato de Orientação homenageia Livramento

Maria Laura vem da Argentina para participar

A 1ª Etapa do Campeonato Municipal de Orientação de Livramento ocorre neste fim de semana, na Estância da Lolita, em homenagem aos 189 anos de Sant’Ana do Livramento.

Com mais de 70 atletas inscritos, incluindo alguns de outros municípios e também da Argentina, a I Etapa do COL tem seu início marcado para as 10h do sábado, na estância da Brigada Militar, onde 10 percursos de orientação foram montados, visando atender as diversas categorias inscritas na prova, categorias estas que se iniciam com crianças e adultos novatos que percorrem percursos acompanhados até atletas da categoria elite.

Uma das características importantes da Orientação é a capacidade de oportunizar a todos sua participação, mesmo com conhecimento mínimo. Crianças e adultos de qualquer idade podem praticar o esporte da natureza. Desta forma, o Cofron convida os amantes do esporte ao ar livre, a prestigiar e participar da etapa aproveitando para visitar um dos cartões postais mais bonitos da Fronteira, a Estância Lolita.

O apoio para este evento vem da Secretaria Municipal de Educação, do Centro Elétrico, Movilcor e Brigada Militar.

 

…..

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.