Adolescente é esfaqueado nas costas nas proximidades da Praça Artigas

Principal suspeito é outro adolescente, de 15 anos, o qual já foi identificado pela Polícia Civil 

Cada vez mais, adolescentes estão envolvidos em crimes

A violência instalada em determinados pontos da cidade vem movimentando os setores policiais e também assustando moradores que clamam por mais segurança e também policiamento. Uma destas localidades está situada nas proximidades da Praça Artigas, entre a avenida Saldanha da Gama e a rua João Manoel.

Vários relatos, como vandalismo, assalto a pedestre e confrontos entre gangues, já foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), envolvendo, principalmente, adolescentes infratores.

Aumentando ainda mais estes indicativos em uma área ocupada por infratores, na noite de terça-feira (24), um novo caso de violência voltou as atenções policiais para aquela localidade.

Segundo ocorrência registrada por um dos moradores, o seu filho de 17 anos de idade acabou sendo vítima de esfaqueamento, tendo como principal suspeito outro adolescente, de 15 anos de idade, morador das imediações.

O comunicante relatou que a vítima foi esfaqueada pelas costas, no lado esquerdo, com ferimento próximo ao pulmão. Sem dar maiores detalhes, o pai da vítima disse que ficou sabendo do ocorrido após ter sido comunicado por vizinhos que informaram o tal fato.

Segundo o que pôde ser levantado, a vítima acabou sendo socorrida por uma moradora, a qual teria colocado o mesmo em um táxi e encaminhado para atendimento médico na Santa Casa, onde permaneceu em observação.

A Polícia Civil já possuía a identificação do principal suspeito, mas não tinha divulgado, até ontem à tarde, os motivos do esfaqueamento.

O caso está sendo investigado e poderá ter desdobramentos nos próximos dias.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.