- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Empresários confirmam investimentos no setor imobiliário local

Posted By redacao On 24 de julho de 2012 @ 9:25 In Política | No Comments

O prefeito Wainer Machado recebeu, no seu gabinete no palácio Moysés Vianna, o representante da Fará Gerenciamento de Negócios LTDA, Fábio Dorneles, e do Grupo ACPO, construtora pelotense, Dagoberto Leal. O objetivo da visita foi a assinatura do termo de compromisso para a realização de empreendimento imobiliário na cidade, e mostrar o projeto para a construção do Residencial 30 de Julho, localizado no Porto Seco.

“ Esperamos iniciar a obra de terraplanagem já agora em setembro. Serão 440 apartamentos destinados a pessoas que tenham renda a partir de R$1.500,00, com prazo de até 30 anos para pagar, através de financiamento feito pela Caixa Federal, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida. O investimento na obra toda será de cerca de 32 milhões de reais. A nossa previsão de entrega das residências é de 15 meses após a assinatura com o agente financeiro”, explicou o diretor da Fará, Fábio Dorneles.

O prefeito Wainer Machado, ao saber dos números e do porte do investimento que o consórcio anunciou, avaliou a obra como importante, “pois é mais um empreendimento de vulto que será feito em Livramento, gerando renda e empregos, diretos e indiretos, e que vêm atender essa demanda crescente de moradia que temos em nossa cidade, graças ao progresso e às universidades aqui instaladas, e também propícia à uma parcela significativa da população a realização de um sonho: adquirir a casa própria”, concluiu.

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=44351

URLs in this post:

[1] Na torcida, empresários acompanharão Seleção Brasileira de perto: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=129161

[2] Empresários inovam com consultoria em Livramento: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=129017

[3] Encerra neste sábado, após os debates sobre rumos do setor orizícola, a Semana Arrozeira: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=129007

[4] Plantio está atrasado frente à média histórica do período: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=129004

[5] Desafios e oportunidades para juventude do setor rural são discutidos em Livramento: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=127832

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.