Assinado termo de compromisso para empreendimento imobiliário no Porto Seco com 440 apartamentos

Acordo foi assinado no Gabinete do Prefeito Municipal Wainer Machado nesta semana 

Prefeito Municipal reunido com representantes das empresas que deverão assumir empreendimento

O prefeito Wainer Machado recebeu, no seu gabinete no palácio Moysés Vianna, o representante da Fará Gerenciamento de Negócios Ltda, Fábio Dorneles, e do Grupo ACPO, construtora pelotense, Dagoberto Leal.

O objetivo da visita foi a assinatura do termo de compromisso para a realização de empreendimento imobiliário na cidade, e mostrar o projeto para a construção do Residencial 30 de Julho, localizado no Porto Seco.

Sobre o início das obras, o representante da empresa Fará foi otimista quanto à questão dos prazos. “Esperamos iniciar a obra de terraplanagem já agora em setembro. Serão 440 apartamentos destinados a pessoas que tenham renda a partir de R$1.500,00, com prazo de até 30 anos para pagar, através de financiamento feito pela Caixa Federal, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida. O investimento na obra toda será de cerca de 32 milhões de reais. A nossa previsão de entrega das residências é de 15 meses após a assinatura com o agente financeiro”, explicou Fábio Dorneles.

O prefeito Wainer Machado, ao saber dos números e do porte do investimento que o consórcio anunciou, avaliou a obra: “Esse é um projeto muito importante, pois é mais um empreendimento de vulto que será feito em Livramento, gerando renda e empregos diretos e indiretos, e que vem atender essa demanda crescente de moradia que temos em nossa cidade, graças ao progresso e às universidades aqui instaladas, e também propícia a uma parcela significativa da população a realização de um sonho – adquirir a casa própria”, concluiu o Prefeito Municipal.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.