Solenidade de posse de comando do CRPO/FO ocorre nesta sexta-feira

O evento de transmissão de cargo de Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira ocorre às 16h 

O coronel Iguaraçú Ricardo da Silva assumirá o comando do CRPO-FO durante solenidade

A Brigada Militar promove, nesta sexta-feira (20), a solenidade de transmissão de cargo de Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira-Oeste-CRPO/FO.

O evento terá início às 16h, no Estádio Tenente Coronel EM Góggia, no quartel do 2º Regimento de Polícia Montada-RPMon, localizado na rua Angelo Mello, região central da cidade.

Na ocasião, o coronel Iguaraçú Ricardo da Silva assumirá o comando do CRPO-FO.

A Brigada Militar informa que em caso de mau tempo, a solenidade será realizada no Auditório do 2º Regimento de Polícia Montada.

Em solenidade realizada na quarta-feira, 17, ficou oficializada a saída do coronel Iguaraçú Ricardo da Silva, do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM) de Frederico Westphalen. Iguaraçú assume o Comando Regional de Policiamento Ostensivo Fronteira Oeste (CRPO-FO) e sua saída foi motivada pela promoção a coronel, que recebeu no dia 22 de junho deste ano, pelos critérios de antiguidade e merecimento.

Conhecido pela comunidade regional pelos serviços prestados frente ao Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Frederico Westphalen – órgão que abrange 15 municípios –, o coronel Iguaraçu Ricardo da Silva é apontado como extremamente comprometido para atender as atividades de gerenciamento de polícia ostensiva de uma área bem maior. Constantemente, o oficial é convocado pelo comando-geral da Brigada Militar para responder pelo Comando Regional de Policiamento Ostensivo Fronteira Noroeste (CRPO-FN), de Santa Rosa, maior unidade da corporação para as regiões do Médio Alto Uruguai e Celeiro.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.