Apenado fica foragido por três horas até abordagem da Brigada Militar
Grupo Especial de Motocicletas-GEM identificou o suspeito na rua João Manoel, por volta das 16h de sábado

O apenado saiu para trabalhar mediante autorização da Justiça local, por volta das 7h, e teria que retornar do trabalho externo às 13h, o que não se confirmou, sendo o mesmo dado como foragido
Policiais do GEM – Grupo Especial de Motocicletas da Brigada Militar apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), por volta das 16h44, um indivíduo que estava foragido da Penitenciária Estadual de Livramento.
O apenado, identificado como sendo Verno Weber da Rosa, de 38 anos, foi localizado na rua General João Manoel, na vila Roseira, por volta das 16h, e estava foragido há apenas três horas, tendo em vista que deveria ter retornado à penitenciária às 13h.
Segundo a Brigada Militar, o GEM estava realizando policiamento de rotina quando abordou o suspeito, que acabou informando aos policiais que era apenado do sistema prisional de Livramento, cumprindo pena no regime semiaberto.
Conforme o que foi registrado pela Susepe – Superintendência dos Serviços Penitenciários, o apenado saiu para trabalhar mediante autorização da Justiça local, por volta das 7h, e teria que retornar do trabalho externo às 13h, o que não se confirmou, sendo o mesmo dado como foragido.
Os policiais militares informaram na ocorrência policial que chegaram a consultar no sistema integrado policial sobre o suspeito, mas que nada contava ainda sobre a situação de foragido. Mesmo assim ele foi encaminhado para a DPPA e depois para a Penitenciária, localizada na vila Real.