PGQP comemora 20 anos com homenagem a lideranças da comunicação

O reconhecimento será entregue na cerimônia da 17ª edição do Prêmio Qualidade RS, no dia 17 de julho, em Porto Alegre, e um dos homenageados é o empresário Antonio Badra, presidente do grupo A Plateia e RCC FM 

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) homenageará, esta semana, o presidente do Grupo A Plateia e RCC FM, Antonio Brada, entre as Lideranças da Comunicação, durante a 17ª edição do Prêmio Qualidade RS.

O evento ocorre no dia 17 de julho, a partir das 19h, na Fiergs, em Porto Alegre.

A entrega da distinção é uma forma de reconhecimento ao apoio das lideranças do setor ao PGQP. 

Comemoração 

Em 2012, a entidade completa 20 anos de atuação na promoção da competitividade sustentável para melhoria da qualidade de vida das pessoas, através da busca da excelência em gestão. 

Sobre O PGQP 

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) foi criado em 1992, e tem como presidente do Conselho Superior, Jorge Gerdau Johannpeter, e do Conselho Diretor Ricardo Felizzola.

Considerado referência internacional por sua disseminação e capacidade de mobilização, o PGQP soma mais de 1,3 milhão de pessoas envolvidas, com adesão de mais de 9,7 mil organizações associadas e uma rede de 80 comitês setoriais e regionais, permeando o estado do Rio Grande do Sul e diversos setores da economia gaúcha, com a capacitação de mais de 250 mil pessoas nos fundamentos da qualidade. 

O presidente do Grupo A Plateia e RCC FM, Antonio Badra, será homenageado como Liderança da Comunicação pelo PGQP, em cerimônia na próxima terça-feira, dia 17 de julho. 

O presidente do Grupo A Plateia e RCC FM, Antonio Badra

HOMENAGEADOS 

Este ano, entre as lideranças, estão: Cláudio Ferreira (Revista Veja), Karim Miskulin (Revista Voto), Otávio Gadret (Rede Pampa), Pedro Luiz Osório (TVE e FM Cultura), Oswaldo Carlos van Leeuwen (Rede Vale de Comunicação – Lajeado) e Antonio Badra (Grupo A Plateia e RCC FM – Sant’Ana do Livramento). 

A homenagem aos jornalistas também terá profissionais da Capital e do interior. De Porto Alegre, receberão o reconhecimento, como Comunicadores da Qualidade: Fernando Albrecht (Jornal do Comércio); Jurema Josefa (Correio do Povo); Marcos Graciani (Revista Amanhã); Oziris Marins (Rádio Bandeirantes); Rosane de Oliveira (Zero Hora); e Tulio Milman (Zero Hora). No interior, serão cinco nomes: Deni Zolin (Diário de Santa Maria); José Mauro Batista (A Razão – Santa Maria); Maria da Graça Marques (Diário Popular – Pelotas); Silvana Toazza (Pioneiro – Caxias do Sul); e Silvestre Silva Santos (Grupo CG de Comunicação – Gravataí, Cachoeirinha e Viamão).

 

 

…..

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.