PRF apreende contrabando de agrotóxico e munição

A Polícia Rodoviária Federal-PRF realizou, no início da manhã de ontem (11), em Bagé, uma apreensão de agrotóxico contrabandeado do Uruguai.

A apreensão foi realizada durante uma fiscalização de rotina, na BR-153 km 598, às 6h, quando foi preso o senhor com iniciais C.D.F.G., que transportava no veículo GM/Monza, 380 litros de herbicida e 60 kg de inseticida de origem estrangeira. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal, foi autuado em flagrante pelo crime de contrabando. Em Bagé, no km 600 da BR-153 às 15h15, a PRF apreendeu ainda 25 munições calibre .20 com origem estrangeira e uma arma de pressão. As munições estavam sendo transportadas no veículo GM/Monza, conduzido por E.F. M., 33 anos, responsável pela munição. O condutor foi preso e conduzido à Polícia Federal, juntamente com a munição que foi apreendida.

..

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.