PRF prende quadrilha de cigarreiros com seis mil pacotes na BR-158

Os cerca de 60 mil maços de cigarros paraguaios serviriam para abastecer o comércio ilegal na região de Fronteira

Sete pessoas foram presas na ação e encaminhadas à Polícia Federal

As forças policiais de Livramento vêm atuando fortemente para enfraquecer a rota do tráfico de cigarros contrabandeados do Paraguai. Esta semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu interceptar, na manhã de sexta-feira (6), mais um significativo carregamento do produto que seria comercializado de forma irregular, na Linha de Fronteira.

Segundo informações iniciais, foram apreendidos seis mil pacotes de cigarro, totalizando 60 mil maços, na BR- 158. O contrabando, localizado em uma fiscalização de rotina no km 565, estava em três carros, sendo dois Vectras e um Megane, sendo que dois veículos eram roubados e tinham placas clonadas.

Outros dois carros, um C3 e uma Saveiro, atuavam como batedores. Os veículos eram equipados com radiocomunicadores. Sete pessoas foram presas na ação e encaminhadas à Polícia Federal (PF). Segundo informações policiais, eles já possuíam antecedentes por contrabando.

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.