Torneio de Inverno

O Bobby Fischer Xadrez Clube está preparando mais um grande evento esportivo na Fronteira da Paz.

Trata-se do Torneio Internacional de Inverno, cujas inscrições estão abertas. A competição será disputada na sala vip do Hotel Tropeiros, anexo ao Hotel Palace (Manduca Rodrigues, 615), no próximo domingo, 8 de julho. As mesmas devem ser efetuadas através do formulário on-line (http://bobbyfischer.com.br/2011/?p=18841), da página do Bobby Fischer Xadrez Clube (www.bobbyfischer.com.br). O torneio reunirá não só enxadristas de Sant’Ana do Livramento e Rivera, mas da região, com destaque à grande delegação de Bagé, que sempre prestigia os eventos do BFXC. O evento será disputado pelo sistema suíço em sete rodadas, no ritmo de 15 minutos por jogador. A organização irá premiar apenas os campeões de cada categoria com kits oficiais de xadrez da Xalingo – que contêm um jogo, tabuleiro e uma sacola para aguardar as peças. Independente da idade, sexo ou posição socioeconômica – o acontecimento será livre a todos que souberem jogar xadrez e as inscrições são gratuitas.

As categorias que receberão prêmios são as seguintes: Absoluto: 20 a 49 anos; Juvenil: 19 a 21 anos; Cadete: 16 a 18 anos; Infantil: 13 a 15 anos; Mirim: até 11 anos; Sênior: 50 a 59 anos; Veterano: 60 a 69 anos; Ultra Veterano: igual ou superior a 70 anos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.