Caixa Popular de Livramento disponibiliza recursos para mais um empreendedor local

Flores e o prefeito Wainer, Sérgio e Wanderley, com Aragon, na entrega do cheque simbólico

A Caixa Popular divulgou, na última sexta-feira, mais um negócio efetivado através do programa Gaúcho de Microcrédito, permitindo que outro empreendedor tivesse acesso aos valores disponibilizados por intermédio da estrutura estabelecida pela Prefeitura Municipal em parceria com o governo estadual. Desta vez, Marcio Fabiano Chaves Flores, proprietário da Gráfica Expressa Publika.com, faz uso desta linha de crédito com juro de 0,64 ao mês, para aquisição de matéria prima o que, segundo ele, irá impulsionar o seu negócio, melhorando ainda mais o produto a ser oferecido a sua clientela.

“Nos dias de hoje, o que se busca é qualidade. Às vezes, uma questão de empecilho recai no fator financeiro. Para suprir essa demanda existe o Microcrédito da Caixa Popular, da Prefeitura Municipal de Sant’ana do Livramento, com o qual o empreendedor pode tomar dinheiro a juro baixo (0,64 % ao mês) aplicando no seu negócio, adquirindo melhoria em seu processo e qualidade em seu produto” – ressalta o agente de crédito Sérgio Guedes, da Caixa Popular. “A Caixa Popular opera em nossa cidade desde 2008, elaborando projetos para várias áreas como: artesanato, armazém, bijuterias, mini-mercado, venda de roupas/ambulante, padaria, quitutes (pizzas, doces, salgados e bolos, Lanches (trailer, venda de cachorro-quente/ambulante, bar e lancheria, fábrica de charque, fábrica de linguiça, oficina mecânica, oficina elétrica, dentista, esquilador, cabeleireira, pedreiro/construtor, gráfica expressa, fotos e filmagens” – recorda o também agente Wanderley Vianna Machado.

O secretário municipal de Governo e do Desenvolvimento, Sérgio Aragón, reforça que o microcrédito está disponível por intermédio do contato com os Agentes de Créditos, das 8h às 13h, na Caixa Popular situada a rua Duque de Caxias, 1783, junto à casa de Cultura Ivo Caggianni, em frente à Praça General Osório.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.