Governo municipal abre a Casa Temática hoje

Professora Carmem e o prefeito Wainer com os objetos

Acontece nesta sexta-feira, 29 de junho, a inauguração da 1ª Casa Temática da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

O evento será desenvolvido nos espaços da Casa de Cultura, a partir das 20h, tendo os temas principais: Casos, Casórios e Casamentos.

Durante as preliminares dos trabalhos, santanenses enviaram fotografias de várias épocas, além de vestidos, peças de porcelana, quadros e outros objetos históricos do museu municipal David Canabarro, que está completando 60 anos de fundação.

O prefeito Wainer Machado esteve apreciando alguns objetos da exposição, que permanecerá no local por vinte dias, com a oportunidade dos visitantes sugerirem os novos temas a serem formatados para as futuras edições. O projeto da Casa Temática também faz parte do processo de descentralização da cultura no município, buscando a popularização dos referidos espaços, segundo revelou a titular da pasta, professora Carmem Machado. A entrada é franca.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.