Secretaria de Justiça e Direitos Humanos suspende realização do 3º módulo do PAIR/MERCOSUL

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos – RS informou esta semana ao presidente do COMDICA de Livramento que, por atraso no repasse dos recursos financeiros pelo BID (entidade financeira do PAIR MERCOSUL), foi necessário o adiamento do módulo III, capacitação conjunta com a rede de Rivera/UY, que também integra o Vº Encontro Binacional de EVSCA, previsto para ocorrer nos próximos dias 27, 28 e 29.

A nota destaca, ainda, que a secretaria lamenta a interrupção, pela ampla mobilização e engajamento da rede local nas atividades. “Sabemos que isso vai exigir novo empenho e pedimos mais uma vez a compreensão para que possamos concluir essa importante capacitação. Assim que tivermos uma definição da Coordenação Nacional do PAIR MERCOSUL faremos contato com os senhores para, em conjunto, estabelecermos nova agenda”, destaca em nota representantes do Programa Estadual de Enfrentamento à Violência Sexual Infantojuvenil e SJDH – Departamento de Direitos Humanos e Cidadania.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.