Senac apresenta curso de operador de áudio para Rádio e TV

Apresentação será na segunda-feira, 25, às 19h, na unidade do Senac, em Livramento

Patrícia Wortmann Reis, diretora da Unidade do Senac em Sant’Ana do Livramento, apresenta o novo curso, dia 25

Uma nova oportunidade para profissionais que já atuam no mercado das comunicações, feitas por rádio ou televisão, e para aqueles que têm interesse em começar uma nova carreira em um universo novo, recheado de emoções e descobertas. Para isso, a Unidade do Senac em Sant’Ana do Livramento irá apresentar o curso de Operador de Áudio de Rádio e Televisão, na segunda-feira, dia 25 de junho.

De acordo com a diretora da unidade em Livramento, Patrícia Wortmann Reis, esta é uma oportunidade de qualificação de profissionais, que poderão ocupar vagas em um mercado em busca de pessoas cada vez mais preparadas para novos desafios. A apresentação será às 19h, na sede do Senac, cujo lançamento oficial será feito com a presença, inclusive, dos profissionais que serão os responsáveis pela formação dos alunos. “Neste mesmo dia, vamos divulgar todo o cronograma, como ele funcionará, seus módulos, enfim, as pessoas terão a chance de tirar dúvidas, não apenas com o Senac, mas também com os professores. O representante do Sindicato dos Radialistas também estará presente para esclarecer dúvidas, uma vez que os participantes, ao fim do curso, poderão tirar o seu DRT e se profissionalizar”, esclareceu Patrícia. O curso de operador de áudio para Rádio e Televisão terá a duração de 300h, de segunda a quinta-feira, e deverá durar cerca de 5 meses. Patrícia Wortmann afirmou, ainda, que o curso terá módulos de legislação, relações interpessoais e inglês técnico, com aulas que serão ministradas por profissionais ligados ao Senac. A parte técnica será ministrada por profissionais que atuam no ramo. “Serão muitas aulas práticas, com equipamentos que virão para as salas de aula. Cabe salientar que serão apenas 20 vagas”, afirmou. A apresentação do curso será na segunda-feira, 25 de junho, às 19h.

O evento é aberto ao público e terá entrada franca.

Cleizer Maciel

cleizermaciel@jornalaplateia.com

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.